sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sarau do Anand Rao do dia 17 de Novembro de 2012


Serviço

Evento – Programa Sarau do Anand Rao
Hora – 17 h
Canais – Transmissão ao vivo para o micro das pessoas via Ustream Tv (www.ustream.tv procurar o canal “Sarau do Anand Rao” e via facebook acessando o seguinte endereço: www.facebook.com/anandraomulticultural clicar no curtir e no ustream)

Concepção do Sarau

Divulgar artistas nacionais, internacionais, independentes ou não, pela web direto da sala da residência do músico, poeta e jornalista Anand Rao que a transformou em um estúdio de TV. O Sarau sempre se realiza aos sábados quando Anand Rao está em Brasília.

Quem é Anand Rao

É músico, poeta e jornalista. Trabalha com música desde 1979 e com composições feitas no palco, na frente de todos, há 10 anos. Musica poemas sem ter lido, cria letra e música, tudo em vários ritmos e harmonias e costuma chamar esse gênero de MPBJazz. Usa pedais de efeito para dar um colorido ao seu trabalho: pedal de looping para voz e sintetizador para o violão. A quantidade de shows que faz anualmente é a quantidade de CDs que lança por ano. Todas as apresentações são gravadas digitalmente e a maioria vai para o You Tube. É Produtor, Diretor e Editor dos Programas transmitidos via Ustream.Tv e Facebook intitulados Sarau do Anand Rao e Na Sala com Anand Rao. Se auto-produz, agencia e divulga. Links: You Tube (http://www.youtube.com/user/Producaonandrao) , Facebook Página Pública (www.facebook.com/anandraomulticultural), Blog do Anand Rao Músico (http://anandraomusico.blogspot.com.br/).

Entrevistas Presenciais

Salomão Di Pádua

Há exatamente 20 anos Salomão di Pádua estreia no palco do Teatro João do Vale, em São Luís do Maranhão, sua terra natal. Em 2007 gravou seu primeiro cd “Entre sambas e canções” e em 2009 o segundo “Mais me vale uma canção”. Salomão caminha em direção a gravação de seu próximo álbum, “Diverso”, já em fase de seleção de repertório, arranjos etc. Nesse CD Salomão revela sua veia letrista, na música “Pra quem plantar o amor”, em parceria com a compositora Simone Guimarães. “Diverso” celebra seus vinte anos de carreira e traz músicas rearranjadas que representam o início de sua caminhada, bem como inéditas como “Fascínio”, de Caio Sílvio e Clodo Ferreira. Recentemente Salomão estreou o show “Diverso” e prevê temporada até outubro de 2013.

Renio Quintas

Renio Quintas nasceu no Rio de Janeiro e veio para Brasília para a inauguração da Cidade aos 5 anos de idade. Desde então sua moradia é no Planalto Central com pequenos intervalos a trabalho entre Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York, Buenos Aires e Paris. Na década de 80 criou os mais prestigiados Grupos Instrumentais da Capital da República como Artimanha ao lado do grande guitarrista Toninho Maya com quem acompanhou Cássia Eller Zélia Duncan, Adriano Faquini entre outros e o grupo Naipe com o violonista Fernando Corbal que estreou seu primeiro CD no Jô Soares em 1992. Atualmente é produtor e Diretor Musical de Célia Porto e mantém seu trabalho com o Renio Quintas Trio. Foi Presidente do CUCA - Movimento Candango pela Dinamização da Cultura entre 1978 e 1980 cujos Núcleos de Cultura funcionavam no Cafofo, primeiro Bar com música ao vivo no Porão no Distrito Federal, onde também viabilizou a estréia do Grupo Aborto Elétrico de Renato Russo e foi Presidente da Ordem dos Músicos seção DF em 1985.  Renio Quintas é Maestro, Pianista, Compositor e Arranjador e criador de trilhas sonoras para Cinema, Rádio e Televisão. Presidente do Juri Candango Cantador em 2010.

 Rênio Quintas
Edelson Nagues

É seu nome literário. Poeta e escritor, e na juventude fez algumas incursões pela música, uma de minhas paixões, ao lado da literatura e da filosofia. Publicou recentemente, pela Scortecci Editora, dois livros:Humanos (de contos), e Águas de Clausura (de poesia, vencedor do X Prêmio Literário Livraria Asabeça). Ambos têm como temática central a precariedade da condição humana, que submete o homem à inevitável angústia existencial. Tanto os poemas como os contos são tentativas de desvelar o lado oculto do ser humano, cuja essência se esconde nas imposturas diversas. A partir de 2008 começou a participar de concursos literários Brasil afora, e as mais de trinta premiações e/ou seleções para antologias variadas, em prosa e verso, servem como parâmetro e alento

Entrevista via Teleconferência

Sandro Schmitz (direto do Rio Grande do Sul)

Graduado em Direito, especialista em gestão de Conflitos e Negociação pela OEA, Doutorando em Economia pelaUniversidade de La Matanza em Buenos Aires/AR, Articulista e especialista do Instituto Millenium/RJ, Articulista de Comércio Exterior e Economia Internacional do site Portal Invest, e, Analista de Conjuntura Internacional do site I-Press Biz Economia & Mercado. Filiado à Escola Austríaca de Economia, desenvolve pesquisa nessa área e sua aplicação no Brasil. Atua como Analista Internacional, Sócio Diretor da Dealers Negócios Internacionais e Coordena a área de Direito Internacional e Direito Econômico da Junqueira Advogados em Canoas/RS. Professor de Direito Internacional Tributário,e, Direito Internacional Econômico em diversas instituições em nível de pós-graduação. Coordenador de Relações Internacionais da Câmara de Comércio Brasil-Argentina RS e SC.

Contatos

Anand Rao
Músico, Produtor, Jornalista e Poeta
Anand Rao Multiempreendimentos
Fone Nextel - 61-78136739
Rádio Nextel - 83*82506
Fone Tim - 61-82027100

Nenhum comentário:

Postar um comentário